domingo, 2 de junho de 2013

Programação Bancada do Futebol

     Bom pessoal, nós da Bancada montamos uma programação semanal para a sua telinha. É uma forma de melhor organizarmos os posts, além de deixar você sempre ligado com suas matérias favoritas. Além dos quadros conhecidos como as Curiosidades e Camisas, por exemplo, vamos ter novidades a cada semana.

A equipe da Bancada se reuniu para decidir a nova programação.
     Entre as novidades estão  "Por onde anda ?" , que vai mostrar um pouco daquele craque que você está morrendo de saudades e não faz nem ideia o que ele está fazendo da vida. Também está incluindo a edição semanal de "Curiosidades", sempre trazendo alguns fatos e história bacanas do universo futebolístico. Claro que não é só isso, veja a programação.



  • SEGUNDA


     O bom e velho Destaques da Rodada. E agora com o campeonato brasileiro junto. Junho e julho teremos a Copa das Confederações, que estará incluída no pacote.


  • TERÇA


     Na terça-feira temos os Escudos. Seja os escudos mais feios ou os mais bonitos, você verá dos mais diversos tipos além de poder conhecer um pouco mais da história deles.


  • QUARTA


     A Bancada do Futebol também é cultura. Inútil ou não você verá fatos bacanas de times, jogadores e todo universo futebolístico nas Curiosidades.


  • QUINTA


     Um quadro onde vamos relembrar ex-jogadores (ou até atuais) que são considerados Lendas do Futebol. Aquele jogador que suou a camisa arduamente, que fez a torcida vibrar, pode ter certeza que você verá aqui. Vale a pena acompanhar.

Muita ginga para uma foto só.


  • SEXTA


     Outro quadro que está sempre na Bancada são as Camisas. Estaremos sempre mostrando lançamentos, as camisas mais feias e as camisas mais bonitas.


  • SÁBADO


     Não necessariamente craques, mas no "Por onde anda ?" você vai ver aqueles saudosos jogadores que nem no pensamento mais profundo lembraria dele.


  • DOMINGO
    Mascotes ! No domingo você ficará sabendo um pouco mais dos idolatrados símbolos dos times tanto brasileiros, quanto de clubes internacionais.

Torcedor brasileiro preparado para a Copa das Confederações.


     É isso aí galera, essa será a programação da Bancada do Futebol que a partir de segunda feira, estará a todo vapor. A Copa das Confederações já está batendo na porta e você verá a cobertura nem tão completa aqui na Bancada. Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário