sábado, 8 de junho de 2013

Por onde anda I - Gladstone



     E no primeiro "Por onde anda ?" vamos relembrar de um zagueiro que já foi campeão da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal, um verdadeiro multicampeão.

     Sem mais delongas.. O craque, ou não, da vez é o glorioso Gladstone. Uai, você não lembra ?? Como assim ?? Relaxa, aqui você vai relembrar tudo sobre o esquecido zagueiro.

     Gladstone é cria do Cruzeiro, e logo em seu primeiro ano como profissional garantiu a titularidade com o então técnico, Vanderlei Luxemburgo e foi uma peça importante nos títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão do ano de 2003 fazendo com que o clube celeste ganhasse a Tríplice Coroa daquele ano.

Gladstone é o segundo em pé, da esquerda pra direita.

     Depois do bom momento vivido no Cruzeiro, em 2005 Gladstone foi emprestado a Juventus de Turim, sem sucesso foi emprestado ao Verona, outro time italiano. Gladstone percebeu que a Itália não era o lugar certo e em 2006 voltou para o Cruzeiro, sem espaço no clube, foi emprestado ao Sporting de Portugal para a temporada de 2007-08 clube no qual ganhou dois títulos, mas no final da temporada... Dispensado !


#partiudispensa
      Em 2008 o técnico Luxemburgo quis contar com o jogador no Palmeiras já que ambos trabalharam juntos na campanha de 2003 no Cruzeiro, sem ter destaque, no final da temporada é mais uma vez dispensado.

Apresentação antes de ser dispensado
     Depois do clube alviverde, o glorioso zagueiro ainda passou por Náutico e Portuguesa, até que em 2010 mais um contrato internacional, contrato assinado com o FC Vaslui da Romênia mas ao fim da temporada de 2012 não estava nos planos do clube e mais uma vez... Dispensado =/

    Seu destino mesmo é brilhar nos gramados brasileiros, em 2012 jogou pelo ABC de Natal e recentemente no dia 22 de Março, assinou contrato com o CRB  para jogar a Copa do Brasil pelo clube alagoano.

"Rezando pra não ser dispensado.. porque né ?"
     E esse foi o primeiro "Por onde anda ?" da Bancada onde você relembrou ou conheceu um pouco mais sobre o dispensável zagueiro Gladstone. Continue acompanho o blog e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário