quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As maiores goleadas do Mundo

Fala pessoal, a curiosidade de hoje não ira agradar aos goleiros. Conheça agora as maiores goleadas do mundo.

 A maior goleada do mundo aconteceu em 2002, no Madagascar, e o placar do jogo deixa até o Ibis com inveja. O resultado dessa partida foram incríveis 149 x 0, o jogo foi entre o Olympique LEmyrne e o Adema. Irritado com a arbitragem local o técnico do Olympique mandou seus jogadores fazerem gols contra. E o time obedeceu. Os jogadores marcaram quase que dois gols a cada 90 segundos.A cada saída de bola, eles pegavam a redondinha e, com poucos toques, chegavam ao seu próprio gol. O time adversário deu a maior goleada sem tocar na bola. Entretanto essa forma de protesto foi ruim para o time, uma vez que eles foram punidos com a exclusão de torneios nacionais por dez anos.  Já pensou se essa moda pega no Brasil?



Agora, a maior goleada de uma partida "verdadeira" ocorreu a mais de 100 anos, a marca fica com o Arbroath, que em 1885 aplicou 36 a 0 no Bom Accord, pela Copa da Escócia.
Já em competições organizadas pela FIFA, a maior goleada aconteceu em 2002, quando a Austrália aplicou 31 a 0 em Samoa Americana, em confronto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Haja gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário