quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Apresentação do Blog.

Boa noite amantes do futebol mundial !

Como esse é o primeiro post, será feita uma apresentação do Tiro de Meta e dos nossos colaboradores, pobres e pacatos cidadãos apaixonados por bacon e futebol. Aqui iremos falar dos principais campeonatos mundiais, como o Espanhol, Italiano, Inglês, Alemão, Francês... Estou esquecendo de algum ? Ah... o Brasileiro é claro.

Para atualizar o futebol Brasileiro temos o nosso pequeno gafanhoto João Pedro, grande conhecedor do futebol brasileiro. Times das tribos indígenas do interior das matas Amazônicas ? Ele sabe. Além do campeonato Brazuka, postará curiosidades do futebol.

No futebol Espanhol, apresento o nosso merengue vindo das touradas de Madrid, Tiago Rocha, com muita perspicácia trazendo o melhor da La Liga. Além disso postará notícias do mundo dos esportes e seleções.

Já no futebol Italiano, temos o nosso gladiador pizzaiolo, vindo de gôndola para postar no blog Tiro de Meta, Alexandre Scalioni, postando tudo sobre a Serie A. Junto com Tiago postará informações do futebol.

Direto da terra da Rainha, chega o nosso representante Lucas Holmes, comentando e atualizando tudo sobre a Premier League, um dos mais competitivos campeonatos europeus.

Enquanto não temos o resto dos colaboradores vindo do Himalaia, nós iremos atualizará os campeonatos Francês e Alemão. Então fica aberto para você leitor que queira ser um colaborador do Tiro de Meta !

Espero que gostem do blog, estaremos sempre respondendo dúvidas e aceitando críticas construtivas para alavancar o Tiro de Meta.

Boa Leitura !

Equipe do blog Tiro de Meta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário