quarta-feira, 23 de abril de 2014

5 clubes que já estiveram na Série A e você não se lembrava - Parte ll



Depois de um longo hiato nossa sessão esta de volta. Se prepare para relembrar agora clubes que já passaram pela primeira divisão nacional e a tempos não dão as caras por lá.

  • Remo

O tradicional time de Belém rema longe da série A desde 1994, sendo assim 20 anos de ausência. Este ano o Leão que foi o campeão paraense ira disputar a série D.

  • Bangu

O Bangu que já foi bastante respeitado décadas atrás sendo até vice campeão brasileiro em 1985, perdendo a final para o Coritiba, continuou na elite até 1988 e nunca mais voltou lá. 
  • Villa Nova 


O clube de Minas Gerais esteve na série A em três oportunidades, 1978, 1979 e 1985. Sempre fazendo uma participação discreta.

  • Juventude

O clube gaúcho disputou o brasileirão pela última vez em 2007. Após a queda o time seguiu ladeira abaixo, caiu para a série C em 2010 e para a D no ano seguinte de onde só saiu ano passado, ao conquistar o vice campeonato da competição.

  • Santo André




Duas vezes foi quanto o clube do ABC paulista esteve na elite. 1984 e 2009, podendo ser considerado assim um mero coadjuvante.





 Não viu ou quer relembrar a parte I ? Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário